C1244 | Inglês Comercial Básico  (30 horas)

Este curso tem por objetivos a aquisição de conhecimentos e competências que permitam aos participantes desenvolver uma conversação adequada em contexto empresarial, e melhorar as habilidades linguísticas ao nível do atendimento e negociação.

 

competências a adquirir

  • Compreender o vocabulário e expressões relacionadas com atendimento telefónico e negociação em Inglês;
  • Reconhecer as expressões a utilizar e a evitar;
  • Solicitar esclarecimentos, transferir chamadas, anotar mensagens e agendar compromissos;
  • Manter uma conversação fluente e empática;
  • Desenvolver um atendimento de excelência de clientes e fornecedores.

Itinerário formativo

  1. Improve telephone skills in English: increasing the reputation of the company.
  2. Develop a confidence in using English .
  3. Know which expressions to use and which to avoid.
  4. Show understanding of their customers and suppliers.
  5. Ask for repetition, clarification and spelling.
  6. Affect intonation to sound more pleasant.
  7. Transfer a call.
  8. Take messages.
  9. Make first contact with Clients and Visitors.
  10. Make Appointments.
  11. Employ good practice in handling complaints and problem solving
  12. Accept criticism with grace.
  13. Improve customer relations.
  14. Understand customer service concepts and how to use them.
  15. Follow up with clients and suppliers.
  16. Maintain correspondence with customers

 

•   FORMULÁRIO DE CONTACTO   •